sobre a marca

8.png

A Mayaru nasceu da consciência ecológica sobre o uso de fraldas!


Eu, Ana, idealizei este projeto quando estava ainda gestando meu segundo filho, já tinha carregado o peso na consciência de jogar ao lixo uma média de 5.000 fraldas! Isto equivale a 1 tonelada de lixo que demorará em média 500 anos para se decompor!


E nesta segunda oportunidade eu quis fazer diferente, percebendo que era muito mais simples do que as pessoas me falavam eu quis mostrar para o mundo que é um ato que faz bem ao planeta, ao bolso e principalmente ao bebê. Então em 2016 lancei um canal no youtube que mostrava nossa vida em meio a fraldas ecológicas, @nossacasaeviva .


Como sou designer de moda por formação passei o primeiro ano do uso juntando tudo aquilo que eu considerava ideal, Conforto, Durabilidade e Eficiência em um só produto, e assim nasceram as fraldas Mayaru!😃

sobre o expositor

WhatsApp Image 2020-11-09 at 20.44.47.jp

A Mayaru é uma espécie de cooperativa, a frente dos atendimentos e administrativo estão Ana Dal Bello e Maria Wiik. Mas, na produção estão outras 6 mulheres autônomas que fazem a mágica acontecer!


Ana Dal Bello é Designer de moda, então, cuida dos desenvolvimentos dos produtos e administra as produção, compras e envio.


Maria Wiik é quem atende a todas as famílias que sentem dúvidas e nos buscam nos canais de comunicação, ela é literalmente nossa comunicação faz nossos textos e hoje cuida de gêmeos que também usam exclusivamente fraldas ecológicas Mayaru!


Ligia Borgato, é quem organiza os cortes e faz muita costura junto com a sua irmã Cleusa.


A Sonia e Dona Dirce são costureiras de mão cheia, juntas costuram todas as nossas fraldas.


Por fim tem a Mirian e sua filha Lorena que colocam os botões (e é botão sem fim! 27 por fraldas!), e elas também fazem o controle de qualidade.

Esta é nossa equipe, somos mães encontrando soluções para seus filhos(as)!

em destaque

produtos

fale com a marca

contato

redes sociais

3.png
1.png

outras marcas

confira